Baixando a revista Antimatéria

Você pode baixar o aplicativo (gratuito) da Antimatéria diretamente do seu iPad através da App Store ou por este link que te levará à mesma página via iTunes. Este aplicativo te dará acesso a todas as edições da revista Antimatéria, feita exclusivamente para iPad. O aplicativo da Antimatéria permite que você possa gerenciar, comprar e armazenar suas edições da revista, sem limites. Se por acidente você excluir alguma edição comprada, você pode fazer o download novamente sem qualquer custo adicional. Para utilizar o aplicativo da Antimatéria, você precisa ter o iOS 4.3 ou posterior.
Uma vez que você tenha feito o download de uma edição da revista, você pode apreciar o conteúdo sem precisar estar conectado à internet. Em alguns casos, porém, conteúdos fora do ambiente da revista (um site de referência que esteja linkado em uma matéria, por exemplo) requerem acesso à internet para serem acessados.

Conteúdo Editorial

A Antimatéria é uma revista digital interativa sobre ficção científica. Cada edição da Antimatéria aborda um tema relacionado à ficção científica e a edição de estreia (#42) é sobre ficção científica brasileira. Cada página da revista Antimatéria é desenhada para aproveitar os recursos interativos que o iPad oferece: entrevistas em video, infográficos, sons e ilustrações interativas e muito mais.
A navegação é simples e intuitiva. Instruções de navegação são listadas em cada matéria. As instruções mais gerais (gestos e acesso à funcionalidades) estão devidamente explicadas em uma página de instruções dentro da Antimatéria.

Assinaturas

A revista Antimatéria ainda não possui serviço de assinaturas. Estamos na nossa primeira edição e no futuro pretendemos ter esse serviço. Através do aplicativo da Antimatéria, você ficará informado sobre as novas edições que virão, assim como atualizações de edições já publicadas. De qualquer forma, você pode comprar as edições avulsas, através do aplicativo.

Mais perguntas?

Qualquer dúvida ou pergunta sobre a revista Antimatéria envie um e-mail para suporte@revista-antimateria.com.br Prometemos responder em até 24horas!

Obrigado!

Equipe da Revista Antimatéria