was successfully added to your cart.

Em um planeta rochoso e aparentemente sem vida, uma espécie diferente de tudo o que já vimos, começa a se desenvolver. Os Globosome são pequenas bolas escuras que adquirem inteligência após transformarem o ambiente seco e inóspito a sua volta em um local cheio de natureza e espécies diferentes. Até que, em algum momento, a evolução foge do controle e o planeta volta ao seu estado primário. E começa tudo outra vez.

O curta “The Rise and Fall of the Globosome” (A Ascensão e a Queda dos Globosome, em tradução livre) leva a assinatura do diretor independente Sascha Geddert, um especialista em animação 3D. Mesmo que os Globosome não se pareçam fisicamente com seres humanos, o paralelo feito com o planeta em que vivemos é óbvio: quais são os impactos do que fazemos na Terra? Nós construímos uma sociedade, rica em arte e cultura, mas qual a importância dessas conquistas quando pensamos na Terra numa escala universal?

Assista:

Sobre Isabella Furtado

Formada em Produção Editorial e grafiteira das paredes de seu próprio quarto nas horas vagas. Descobriu a ficção científica quando tinha 12 anos e desde então, não conseguiu mais largar.

Deixe seu comentário